sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dia dos Pais




“Pai, a certeza de um amigo para sempre”.






Organizando a homenagem aos pais.
Objetivo:Comemorar o dia dos pais, proporcionado um momento de afetividade e presença.
Presente: Uma camisa decorada pela criança.
Acolhida: Na entrada do colégio
Locutores:02 alunos
Coral: Música - Meu velho amigo (Balão Mágico)

Música

MEU VELHO AMIGO - BALÃO MÁGICO

Um passarinhoMe acordou cedinho
Cantando lindoQue nem rouxinol
E o céu sorrindoAzul, azul, limpinho
Abriu caminhoPra passar o sol
Um dia lindoCom todas as cores
Um arco-írisGarantiu que sai
E o bem-te-vi disseQue viu as flores
Vindo enfeitarO dia do papaiAmigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais
Eu convidei o gato
E o cachorro
Nem um amigoVai poder faltar
Super-herói, tambémTarzan e Zorro
E o Pererê não vai poder mancar
Vai ter peladaE muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tantoQue esta festa inteira
Fosse um presente
Pra poder te dar


Mensagem
Pai como Você!

Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.
Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente.
Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.
Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos,alegrias,e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneirascom que você demonstrouo quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que você sempre fez.Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... .
..UM PAI COMO VOCÊ!!

PAI – UM SANTO REMÉDIO

APRESENTAÇÃO – PAI vem em embalagens de diversos tamanhos e pesos.

USO – Adulto e pediátrico

COMPOSIÇÃO

Cada 100 gr. De PAI possui em média:
*10gr. De carinho,
*10gr. De compreensão,
*10 gr. De sinceridade,
*10gr. De paciência,
*0,0003gr. De broncas e
*50 gr. De muito amor com firmeza...

PRAZO DE VALIDADE – PAI tem prazo de validade indeterminado.

INDICAÇÕES – Recomenda-se o uso de PAI caso sejam verificados sintomas como: mau humor, brigas com o(a) namorado(a) . Decisões importantes, dúvidas cruéis, falta de grana, carência afetiva, falta de carro, baixo astral.

CONTRA INDICAÇÕES – PAI não deve ser administrado em caso de notas baixas.

PRECAUÇÕES: Este produto pode causar dependência. Cuidados na interrupção no tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de PAI, às vezes parece prejudicial, pode interromper bruscamente o tratamento, inclusive por motivo de viagem. Os primeiros dias de ausência do PAI, parecem maravilhosos mas crises agudas são freqüentemente detectadas.Volte logo ao uso.

POSOLOGIA:

CRIANÇAS E ADOLESCENTES – use e abuse de PAI, quanto mais usar, melhor.
ADULTOS – “Não fique acanhado”, não é vergonha nenhuma usar o PAI depois de crescido. E lembre-se ”PAI é como pijama. Quanto mais velhinho, mais macio fica.”

ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Siga corretamente o modo de usar.Se não desaparecerem os sintomas, procure orientação de MÃE.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: